
Chapéu de Algodão da marca Marcatto, modelo Marsin, com a copa medindo 10cm e aba medindo 6,5cm. Confeccionado 100% em fibra de pa, material que possui leveza igual a palha, porém é muito mais rígido e resistente, mais durável e de melhor qualidade. Acompanha vincha (fita) de tecido.
O Chapéu de algodão diferencia-se dos chapéus de palha comuns por ser composto de algodão. Esse material se caracteriza por possuir muito mais firmeza do que a palha comum, dando mais resistência e durabilidade ao chapéu de palha, assemelhando-se muito a um chapéu de lã comum, porém sem perder a leveza e o conforto que têm um chapéu de palha. Confortável, leve, estiloso, resistente, é um chapéu completo para quem lida diariamente no campo, para quem quer passear na praia, ou fazer qualquer atividade no sol!
Cuidados com o chapéu de palha:
- Para remover pó e sujeira superficial do seu chapéu de palha, utilize apenas uma escova macia, sempre no sentido de orientação das fibras do seu chapéu;
- Quando necessário limpezas mais pesadas no seu chapéu de palha, utilize um pano umedecido com água apenas, fazendo movimentos circulares na superfície do chapéu para remover a sujeira;
- Se molhar acidentalmente, deixe secar naturalmente
- Para recuperar o formato original do seu chapéu de palha, caso ele perca devido ao uso, armazenamento incorreto ou qualquer motivo, utilize vapor de água;
- Jamais armazene seu chapéu de palha sobre outros chapéus ou debaixo de outros materiais
O prazo de postagem nos correios dos produtos da Agro Caique são de até 1 dia útil. Rapidez, confiança e qualidade... compre com a gente!