
Gaúcha Churrasco da marca Tordilho com Lâmina Larga. FORJADA artesanalmente em aço damasco carbono 5160 e tamanho de 8 polegadas. Construção monobloco (full tang), cabo confeccionado em madeira com detalhes em alpaca. Com tratamento térmico (tempera) de excelente qualidade, propiciando maior resistência mecânica, durabilidade e acabamento bruto. Acompanha bainha especial confeccionada em couro cru trançado
O tamanho de 8 polegadas é o ideal, considerado pau para toda a obra. Com um corte nem tão grande nem tão pequeno, é o tamanho mais recomendado para toda a lida. Se você for ter sua primeira faca gaúcha para churrasco, ou for sua primeira compra, recomendamos este tamanho!
Adequada para o uso diário, podendo atender atividades com ampla funcionalidade, como no preparo de carnes para o churrasco, no preparo de alimentos, refeições, no corte de temperos e frutas.. e também no uso do campo, corte de lenha e galhos. Perfeita para o churrasco, a culinária e sua guaiaca!
Dimensões do produto:
- Fio: 22 cm.
- Cabo: 13 cm.
- Espessura do fio: 7 mm (aproximadamente)
- Largura do fio: 4 cm (aproximadamente)
Atenção: Por tratar-se de produto artesanal a coloração/Tonalidade pode variar.
O prazo de postagem nos correios dos produtos da Agro Caique são de até 1 dia útil. Rapidez, confiança e qualidade... compre com a gente!